0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Tempo de Garantia e Devoluções

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. 


Trocas e Devoluções

Trocar ou devolver produtos em nossa loja é simples e descomplicado!

 

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso a pessoa queira exercer seu direito de arrependimento a lei não exige que o comprador explique porque desistiu da compra, e o vendedor não tem outra opção que não seja a imediata devolução do valor pago."


Para isso basta: Entrar em contato com a loja através do e-mail atendimento@shoppingmaritimo.com.br

Lembre-se de manter o produto nas mesmas condições de recebimento, com embalagem, nota-fiscal e todos os acessórios enviados com o produto. Nesse caso, o procedimento apenas será concluído após recebermos e verificarmos que o produto encontra-se em ordem.

E-mail para trocas ou devoluções: atendimento@shoppingmaritimo.com.br